Foto: Reprodução

Após pazes no Grammy, Kanye West diz que planeja parceria com Taylor Swift

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem assistiu ao Grammy 2015 no último domingo, 9, acompanhou Taylor Swift em seu momento paz e amor. A loira dedicou parte da cerimônia – quando não estava apresentando prêmios e convidando para o palco as apresentações musicais –  para fazer as pazes com seus desafetos.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os escolhidos da vez foram Kanye West – responsável pela conhecida polêmica do VMA de 2009 – e Diplo – que falou mais do que deveria no Twitter. E parece que esse momento de “boa vizinhança” já deve render uma parceria da cantora com o rapper.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

West confirmou durante o programa de rádio de Ryan Seacrest que pretende ir para o estúdio com Swift. A informação é da revista Time, que ainda faz algumas piadinhas, querendo saber se ele irá creditá-la no projeto como Taylor ou se lhe dará um nome do rap, algo como “T-Swizzle”.

O que ainda não se sabe é se a moça irá cantar num possível substituto de Yeezus, último álbum de Kany, ou se, ele poderia estar falando sobre uma parceria de outro tipo. Já que é ele também produtor do novo disco de Rihanna, especula-se que Taylor e ela podem cantar juntas em alguma faixa do R8, nome dado pelos fãs ao projeto ainda sem título da barbadiana.