Após 12 anos, Planeta Xuxa voltará ao ar no canal Viva

Sim, nós também infartamos. Não aguentamos com o peso do forninho. Gente, o canal Viva vai reexibir o Planeta Xuxa a partir do mês que vem, aos domingos e reapresenta-lo na segunda-feira.

• Curta o FQ no Facebook

Já marcou na agenda de setembro? Vamos repetir: no dia 7, domingo, o primeiro programa vai ao ar às 21h30. Na segunda-feira, 8, o mesmo programa volta a ser exibido, mas um pouco mais cedo, às 21h. E assim toda semana.

Quem foi baixinho da loira, jamais vai se esquecer quando ela resolveu fazer um programa pros “altinhos” durante o final dos anos 1990 e início dos 2000. A Globo colocou na grade da programação, por cinco anos, entre 1997 e 2002, uma aposta de Xuxa para resgatar a audiência daqueles que cresceram assistindo ao Xou da Xuxa. Resultado: sucesso!

Para quem não se lembra, a atração tinha além de musicais, dois quadros que eram maravilhosos. No Intimidade, a apresentadora fazia uma entrevista super descontraída com alguma personalidade em voga no momento. Muitas risadas e revelações naquele sofá vermelho.

E enquanto o programa acontecia, nos bastidores rolava o Transformação. Xuxa escolhia uma pessoa da plateia para enfrentar uma mudança radical no visual.

Nós fizemos essa mesma cara quando ficamos sabendo que essa coisa maravilhosa ia acontecer: