Foto: Reprodução

“Apenas segui meu coração”, diz Camila Cabello sobre saída do Fifth Harmony

Camila Cabello finalmente se abriu e falou sobre sua saída do Fifth Harmony. A cantora deixou o grupo no final do 2016, uma atitude que, embora tenha surpreendido os fãs, já era esperada. Então, agora, em entrevista ao tabloide britânico The Sun, ela falou sobre os novos planos e os motivos de partir para a carreira solo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Passei cinco anos me dedicando apenas ao grupo. Todas nós sempre estivemos focadas nisso e foi uma viagem incrível. Estou muito orgulhosa de tudo o que alcançamos juntas e todos os momentos que tivemos. Mas você sabe, como todo artista, senti como se fosse a hora de explorar minha própria visão artística. Então apenas segui meu coração e aqui estou. Estes são meus planos. Estou escrevendo agora e estou muito empolgada com isso, fazendo minhas próprias músicas e criando meu próprio mundo”, revelou Cabello à publicação.

O novo Fifth Harmony

Como dizem os ditados: “bora fazendo” e “vida que segue”. Mesmo com a saída de Camila Cabello, o Fifth Harmony continua firme e forte. As meninas já renovaram o guarda-roupas, refizeram as fotos oficiais agora só com as quatro integrantes restantes e atualizaram os perfis das redes sociais todas. Além disso, Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane já entraram em estúdio para colocar um álbum novo na rua. Tá, meu bem?!