Aos quase 50 anos, Janet Jackson está grávida do primeiro filho

Aos quase 50 anos, Janet Jackson está grávida do primeiro filho

Janet Jackson lançou um clipe hoje, mas temos uma notícia melhor ainda. A irmã de Michael Jackson vai ser mamãe. A cantora, que completa 50 anos no próximo dia 16, espera seu primeiro filho, segundo o Entertainment Tonight.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

De acordo com programa de TV, Janet deve confirmar a gravidez em breve. Vale lembrar que, recentemente, ela falou sobre a vontade de ter um bebê com Wissam Al Mana, bilionário empresário do Qatar com quem a cantora é casada.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em um vídeo postado há cerca de um mês em seu Twitter, a irmã de Michael falou sobre o motivo do cancelamento de sua turnê: dedicar-se ao aumento da família. “É importante que vocês sejam os primeiros a saber. Meu marido e eu estamos planejando uma família, então, adiarei a turnê […] Tenho que descansar, por ordem médica. Mas não me esqueci de vocês. Vou continuar a fazer shows assim que possível”, explicou ela.

Diante disso, as especulações são de que Janet já estivesse grávida na ocasião e tenha precisado ficar em repouso, ordens médicas comuns em casos de gravidez de mulheres acima dos 40 anos.