Foto: Divulgação

Antes de começar, BBB15 tem primeira baixa no confinamento, diz site

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Não é a primeira vez que isso acontece, mas o Big Brother Brasil 15 ainda nem começou e já teve a primeira baixa. Não deve ser realmente fácil passar tantos dias confinados sem contato com ninguém do mundo real e isso interferiu na decisão de um dos participantes que deixou o programa na manhã deste domingo, de acordo com o site Notícias da TV.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Quem não vai mais participar do reality é o bailarino Rogério Alves, de 45 anos. Segundo o site, ele alegou que a experiência no pré-confinamento lhe mostrou que não teria condições de aguentar a barra dentro da casa quando o BBB começasse.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Segundo o site, a desistência de Rogério será anunciada pela Globo durante a edição deste domingo do Fantástico. A produção, obviamente, sempre tem na manga novos candidatos e o substituto do bailarino deve ser escolhido e já confinado nesta segunda-feira, 19.

Outros casos

Pelo menos outras cinco edições do BBB tiveram participantes que saíram do jogo antes mesmo de entrar na casa ou poucos dias depois disso. É o caso da 12ª edição que teve uma desistência de participante ainda no hotel, da edição número 10, na qual um candidato só revelou no hotel que sofria de pressão alta e no BBB7, quando uma menina foi eliminada por ter trabalhado como ajudante de palco no SBT e um participante que chegou a entrar na casa e depois pediu para sair pois era amigo de um executivo da emissora.

Já no BBB6, após ter tatuagens com símbolos nazistas descobertas, um rapaz foi desclassificado ainda no hotel. Enquanto isso, no Big Brother Brasil 3, Dilsinho Mad Max pediu para sair após apenas 15 dias de reality. Isso sem contas os participantes que acabaram saindo por conta de outros problemas como Marielza que teve um AVC após só 9 dias dentro da casa.