Arte: Fica Quietinho

Ansioso pro Lollapalooza Brasil? Leandro Buenno revela expectativas para o festival

Bom, como vocês estão exaustos de saber, o Lollapalooza Brasil acontece neste final de semana e nós estamos ansiosos pela chegada do festival. Mas não somo só nós que não vemos a hora de conferir boa parte dos shows incríveis que acontecerão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E para provar que não somos os únicos eufóricos, convidamos o cantor Leandro Buenno, que é nosso brother e vocês conhecem do EP e do The Voice Brasil, para contar um pouco das expectativas que ele criou para o Lolla 2017.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

De quebra, pedimos para ele criar uma playlist lá no nosso perfil do Spotify com as músicas que ele acha que não podem faltar no repertório das atrações que ele mais quer ver. Cliquem no play e ouçam para entrar no clima enquanto vocês conferem o que o Leandro mandou para a gente:

“Olar! Como é que cês tão? Tudo bem? AQUI NÃO TÁ NADA BEM! ESSE FINDI NÃO CHEGA NUNCA!

Sou um pouco suspeito para falar, porque sou completamente APAIXONADO pela proposta de festivais! Seja eletrônico, indie, pop, ou quando é como o Lollapalooza que é tudo junto e misturado. A galera capricha no look, todo mundo se ama! É TUDO!

Confesso que quando liberaram o line-up completo fiquei um pouco decepcionado. Me animei muito mais ano passado quando vi que ia rolar Jack Ü, Die Antwoord, Zeed, Alok, ~~Marina and the Diamons~~, mas algumas das novas atrações vão salvar as good vibes que o festival emana.

Tá, vamos falar desse ano, então. Não sei vocês, mas 70% da galera que vai tocar nesta edição eu não conhecia até anunciarem. Desde então, fiz a lição de casa para o festival valer a pena e não pagar de poser perto dos migos.

Vamos lá: para a tarde de sábado, 25, as bandas que mais me interessam são Suricato e BaianaSystem, mas ambas são no mesmo horário (às 14:15) e em palcos diferentes! Fiquei com muita vontade de assistir um show do BaianaSystem depois de uma galera que passou o Carnaval em Salvador neste ano ter rasgado muitos elogios para a banda. Quero ver se é tudo isso merrrmo né?!

Acabando o show dos brazucas, vai ser a hora de correr para me dividir entre mais duas atrações que tocam no mesmo FUCKIN horário: Glass Animals e Victor Ruiz. As duas apresentações começam por volta das 15h e é bem provável que meu tempo seja bem dividido porque os dois são ANIMAIS – mas, no fundo, já sei que ficarei mais no Victor mesmo ❤).

Depois disso, vai ser a hora de experimentar um som novo porque não conheço nenhuma das atrações que tocam até as 18h45, quando chega a parte boa. Às 18h45 tem VINTAGE CULTURE (Palco Perry’s), seguido de TOVE LO, às 20h15, e THE CHAINSMOKERS às 21h45 (ambos no Palco AXE)! Sabadão ❤!

Quando saíram os horários de domingo, 26, fiquei bem puto da vida. Os dois shows que eu mais queria assistir são praticamente no mesmo horário. The Weeknd começa às 18h55 (Palco Onix) e Melanie Martinez às 19h! UÓ, vou assistir metade/metade. É o jeito, né?

À tarde, os meus preferidos são Gabriel Boni (12h30) e Chemical Surf (14h30), ambos no Palco Perry’s. Vamos fechar à noite – e o Lollapalooza Brasil – com chave de ouro ao som de FLUME ❤ ❤.

E é isso aí gente, chega o Natal, MAS NÃO CHEGA LOGO O SÁBADO!Ah, mais uma coisinha! Vou estar no espaço da SKOL que provavelmente será em frente ao palco deles para curtir com os migos. Então colem lá pra gente se amar nem que seja um pouquinho também! Valeu galera do FQ, adorei dividir as expectativas com vocês! NOS VEMOS NO LOLLA!”

A gente é quem agradece, Leandro! Nos vemos no final de semana, baby!

Ingressos

O Lollapalooza Brasil 2017 está com seus ingressos à venda através do site da Tickets For Fun. Os preços, por enquanto, vão de R$460 – meia entrada do Lolla Pass, que garante acesso aos 2 dias de evento – a R$1.920, valor do ingresso inteiro que dá direito ao Lolla Lounge, além dos shows.

Em 2017, o festival contará com a tecnologia da pulseira AXE Lolla Cashless, que substituirá os ingressos e também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis.