Anitta

Anitta libera trailer do clipe de ‘Vai Malandra’ e já dá pra ver que a bunda vai no chão sim

Se a gente não se aguenta mais de ansiedade pelo clipe de Vai Malandra, Anitta sabe muito bem como causar micro infartos na galera. Depois da capa do single, foi com maestria que ela liberou um trailer do projeto que causou confusão e gritaria nas redes sociais. São apenas alguns segundos com cenas dos bastidores da produção e um trechinho da música, mas a gente já quicou aqui na redação.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O vídeo foi gravado em agosto, na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. A expectativa é que a canção e, claro, o clipe – em parceria com MaejorDJ Yuri MartinsMC Zaac e Tropkillaz – sejam lançados na próxima segunda-feira, 18. Enquanto não chega, vem rebolar:

SOCORRO! Trailer oficial de “Vai Malandra”. #Anitta #CHECKMATE #VaiMalandra

Uma publicação compartilhada por Central Anitta (@centralanittabr) em

CheckMate

Vai Malandra é o último single do projeto CheckMate, criado pela funkeira em 2017. Além dele, Anitta botou na praça outras parcerias como Is That For Me, com o DJ AlessoWill I See You, com o americano Poor Bear Downtown, com o colombiano J Balvin.

Dirigido por Terry Richardson, o clipe de Vai Malandra quase foi cancelado pela cantora. É que após a finalização das gravações, o diretor foi banido de revistas de moda como a Vogue por conta de denúncias de assédio sexual. No mês passado, por conta dos fatos, Anitta se pronunciou sobre o assunto, dizendo que manteria o projeto em nome dos esforços da comunidade onde ele foi filmado.

“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. “Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de “Vai Malandra” em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante”, disse ela em um comunicado. Ao final, ela repudiou qualquer tipo de assédio: “espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”.