Foto: Reprodução

Anitta brinca com sedução de Luan Santana em clipe: “isso me dá agonia”

Uma das melhores músicas de 1977, novo álbum de Luan Santana, é RG. A canção tem a participação de Anitta e nesta semana o clipe foi lançado acompanhado de um making of bem divertido. A funkeira e o sertanejo brincam um com o outro sobre olhares e sedução antes da gravação.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Você vai gravar assim, olhando para mim?”, diz Anitta se preparando para começar a gravar. “Eu tenho vergonha, porque você faz uma coisa assim… eu tenho vergonha disso”, continua ela. “É porque eu sou vesguinho”, rebate Luan fazendo graça. “Eu fico tímida”, devolve a dona de Sim ou Não.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Quando a gente vai cantar junto nas coisas, ele encarna um personagem… Quando ele entra no palco, ele encarna um personagem de sedução e isso me dá agonia. Eu fico nervosa”, explica ela. Mas o dono de Cê Topa não deixou barato. Cata os olhares que ele dá para ela no clipe:

1977

Todo o material já foi lançado por Luan Santana em DVD e até exibido nos cinemas. No YouTube Já se encontram materiais como o primeiro single do trabalho, a chiclete Dia, Lugar e Hora. Também já podemos conferir Estaca Zero, com participação de Ivete Sangalo e Fantasma, dueto com a nova rainha do sertanejo Marília Mendonça. O projeto ainda conta com Sandy, Ana Carolina, Camila Queiroz e está cheio de promessas de hit. Vem ouvir no Spotify: