Foto: Reprodução

Angélica cantará Vou de Táxi em nova versão do sucesso Globo de Ouro

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma das coisas mais acertadas que a GloboSat fez foi criar o canal Viva. A intenção era reviver os grandes programas da Rede Globo, dando aos espectadores mais jovens a chance de conhecer produções de sucesso e aos mais velhos a oportunidade de rever e matar as saudades dos bons tempos da televisão.

Mas as coisas tomaram proporções maiores. Além de reprises, o Viva começa a se aventurar em novas produções. Ou, digamos, remakes. Foi o caso das recentes edições inéditas do humorístico Sai de Baixo, que rendeu ótima audiência e mostrou que ainda há espaço para esse tipo de programação.

Agora, quem vai voltar ao cenário é o Globo de Ouro, programa musical que fez sucesso nos anos 1970 e 1980 e as principais atrações que movimentavam o palco naquele tempo já confirmaram presença. A inesquecível Kátia, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Zizi Possi e Rosanah Fienngo são alguns dos que se apresentarão entre os 80 artistas que deverão ser divididos em dez programas especiais.

O destaque fica para Angélica que irá cantar Vou de Táxi, música que a projetou e todo mundo sabe a letra, não adianta mentir. A apresentação da nova versão do programa ficará com Juliana Paes e Márcio Garcia. As informações são de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

E aqui, o vídeo da apresentação da loira em 1989: