Foto: Reprodução

Alfre Woodard e John Kani entram para o elenco do live-action de ‘O Rei Leão’

Falta pouco para que todas as personagens de O Rei Leão encontrem um ator que lhe dê vida. Desta vez, mais dois nomes são confirmados no live-action que a Disney está produzindo sobre a história do pequeno Simba. Alfre Woodard será a dubladora de Sarabi, mãe do felino, e John Kani ficará com Rafiki, o macaco que apresenta o herdeiro do trono aos súditos de Mufasa.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As informações são do site Deadline. Alfre é conhecida do público por suas participações nos seriados Desperate Housewives e Luke Cage, além de filmes como 12 Anos de Escravidão. Já Kani se destaca por estar no elenco de Pantera Negra e também por ter interpretado o pai do herói em Capitão América: Gerra Civil.

O elenco

Quem acompanha as notícias sobre O Rei Leão já sabe que o elenco da produção está repleto de nomes já garantidos. Seth Rogen já está escalado para dublar Pumba, enquanto Billy Eichner será seu parceiro, o Timão. John Oliver ficou com a missão de dar vida a Zazu, o pássaro conselheiro. Já para a cota felina, a Disney contratou Donald Glover para ser Simba, Chiwetel Ejiofor para o vilão Scar e James Earl Jones repetindo o seu feito com o grande Mufasa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A direção do longa está a cargo de John Favreau. A estreia está prevista para 19 de julho de 2019. Vamos aguentar de ansiedade até lá, Brasil?