Foto: Divulgação T4F/ IHF Nomoto

Agora é oficial! Lollapalooza Brasil 2018 terá três dias em março

Depois de muitas especulações sobre a possibilidade de o Lollapalooza Brasil 2018 passar a durar três dias como em outros países, agora é oficial. A organização do evento confirmou que o festival acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Nenhuma atração foi divulgada até agora, mas alguns nomes devem começar a serem anunciados em breve. Os organizadores também prometem liberar os valores do primeiro lote dos ingressos e do Lolla Pass (passaporte para os três dias de festa) nos próximos dias. Vamos acompanhar, né?

Edição passada

Neste ano, o Lollapalooza Brasil recebeu 190 mil pessoas durante o final de semana em que aconteceu em março. Entre as atrações, The Weeknd, Martix Garrix, The Strokes, Tove Lo e outros grandes nomes da música fizeram a galera ir a loucura nos mais de 600 mil m² do Autódromo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A edição 2017 foi também a de maior público do festival, que chega ao seu sétimo ano em terras brasileiras. Pelos palcos do evento já circularam quase 300 artistas entre atrações nacionais e internacionais. Ansiosos?