Foto: Reprodução

Aff! Justin Bieber deixa show irritado com gritaria de fãs

Justin Bieber não tem jeito, senhoras e senhores! A mais nova atitude reprovável do canadense aconteceu durante um show neste domingo, 23, em Manchester, no Reino Unido. O cantor abandonou o palco da apresentação da Purpose Tour porque achou que os fãs estavam gritando demais. Vê se pode isso!?!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em um intervalo entre músicas, o dono de Love Yourself reclamou do barulho que a plateia fazia por conta da emoção de estar vendo seu ídolo de perto. “Eu admiro o apoio de vocês, esse amor e todas as coisas. Mas a gritaria durante essas pausas tem que parar. Por favor! Não acho que seja necessário eu tentar falar alguma coisa e vocês estarem aí gritando”, reclamou o moço.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

É claro que a galera não curtiu tomar uma bronca assim, afinal, era uma histeria de amor, de emoção e as pessoas pagaram para estar ali. Todo mundo vaiou o cantor. O que ele fez? Nervoso, jogou o microfone no chão e saiu do palco. Assistam:

O retorno

Ai quando ele foi para os bastidores do show, deve ter tomado um esporro do empresário e dos produtores da turnê porque ele volta ao palco e justifica seu piti aos fãs. “O motivo de eu ter ficado bravo é porque atravessei o mundo para vir até aqui e dediquei a minha vida para isso. Dediquei minha vida para me apresentar, para colocar o sorriso no rosto das pessoas, e sinto que as pessoas não estão me dando o mesmo respeito e modos. É isso”, finaliza ele. Deveriam ter vaiado de novo, né?