Foto: Reprodução

Adele domina o BRIT Awards, dedica prêmio a Kesha e faz performance impecável

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Adele reinou absoluta na noite desta quarta-feira durante o BRIT Awards, a principal premiação da música britânica, levando para casa quatro troféus.

Esta foi a primeira competição em que a artista concorre com seu recém-lançado disco 25 e o super-hit Hello. E faturou os prêmios de Artista Britânica Feminina, Ícone Global, Single Britânico e Melhor Álbum Britânico.

Assim que recebeu seu primeiro troféu, Adele dedicou seu prêmio à cantora Kesha, que vive um momento profissional sensível, enfrentando o produtor e empresário Dr. Luke nos tribunais. “Eu gostaria de aproveitar este momento para publicamente mostrar meu apoio à Kesha”, disse.

Além deste belo momento, Adele subiu ao palco para apresentar o single When We Were Young, nova música de trabalho do disco 25. Ao contrário do fiasco do Grammy, que teve problemas técnicos interferindo em sua performance, a desta noite foi impecável.

Rainha, né amores? Além de Adele, teve show de Justin Bieber, Little Mix e Rihanna fazendo sua estreia ao vivo com a era ANTI.

Veja a lista dos vencedores do BRIT Awards 2016:

Artista britânico masculino: James Bay
Artista britânica feminina: Adele
Grupo britânico: Coldplay
Revelação britânica: Catfish & the Bottlemen
Escolha da crítica: Jack Garratt
Single britânico: Hello, de Adele
Álbum britânico: 25, de Adele
Clipe britânico: Drag Me Down, do One Direction
Artista estrangeiro masculino: Justin Bieber
Artista estrangeira feminina: Bjork
Grupo internacional: Tame Impala
Ícone Global: Adele