Adam Lambert sai do lugar comum com seu novo (e excelente!) single Ghost Town

Adam Lambert sai do lugar comum com seu novo (e excelente!) single Ghost Town

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Precisamos aceitar que: 2015 é o ano de Ghost Town. Madonna já nos presenteou com sua balada romântica Ghosttown no recém-lançado Rebel Heart. E agora é a vez de Adam Lambert nos apresentar a sua Ghost Town, carro-chefe de The Original High, novo álbum de inéditas que chegará às lojas no dia 16 de junho. E está incrível!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

A música foi feita em parceria com os produtores Max Martin e Shellback, com quem Lambert já havia trabalhado em seus dois álbuns anteriores, For Your Entertainment (2009) e Trespassing (2012).

E assim que apertar o player, prepare-se para ouvir algo inesperado. Afinal, quando falamos de Adam Lambert logo pensamos nos agudos afinadíssimos que ele alcança. Mas Ghost Town não é feita na base da gritaria, amores. A música tem uma pegada de house music, bastante dançante, e com assovios ao fundo pontuando as batidas. E quando você acha que ouvirá todo a potência vocal do rapaz, eis que ele nos surpreende com uma leveza impressionante.

E o vocal limpo e impecável de Adam mostra que ele está disposto a experimentar um novo estilo musical. Se for pelo caminho que nos apresentou em Ghost Town, o álbum The Original High certamente será uma das gratas surpresas de 2015. Aperte o play aí: