Lia Wanessa _ Bumbum no Ar

A arte imita a vida: Lia Clark e Wanessa Camargo querem matar político em ‘Bumbum No Ar’

A gente não sabe se foi proposital ou não, mas não tinha momento melhor para Lia Clark e Wanessa Camargo lançarem o clipe de Bumbum No Ar, parceria das duas cantoras que chegou hoje (18) à todas as plataformas digitais e tem tudo para ser hit nas pistas.

No vídeo, dirigido e roteirizado pelo sempre incrível Felipe Sassi, as artistas interpretam duas espiãs com uma missão: matar um candidato à presidência do país conhecido por discursos recheados de preconceito – passando por homofobia, misoginia e racismo. Hum… Já ouvimos isso antes em algum lugar, não é mesmo?

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Eis que após a primeira tentativa de acabar com ele durante uma massagem em uma sauna, que infelizmente acaba por não dar 100% certo, as duas resolvem invadir o hospital em que o político está internado para dar um fim de vez ao homem.

Mais uma vez a arte imitando a vida! A gente se divertiu demais com essa história e adorou o clipe. Lia e Wanessa estão em plena sintonia e esbanjam carisma na atuação. Tem coreô, looks babados e até cenas de luta – um exemplo perfeito de como um clipe de música pop deve ser. Inclusive, a vibe de espiãs e as lutas com os seguranças lembraram Problema Seu, da Pabllo Vittar. Não meche com as drags que elas são babadeiras 😉

Bumbum No Ar is the new Telephone

Bom, agora que você já assistiu ao clipe aí em cima podemos falar que não é mais spoiler: e esse final prometendo uma continuação?!?!

A gente já elencou o clipe como nossa versão made in Brazil do hit Telephone, parceria entre Lady Gaga e Beyoncé lançada em 2009 que até hoje não ganhou sua continuação prometida ao final do vídeo. Será que Lia e Wanessa apenas se inspiraram nas divas ou já podemos torcer por um novo feat entre elas?