Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Zayn Malik revela que sofreu de distúrbio alimentar quando estava no One Direction

A tão esperada autobiografia de Zayn Malik chegou às lojas neste 1º de novembro. I’m Zayn está sendo lançada nos Estados Unidos e no Reino Unido e como era de se esperar, está cheia de revelações. Uma delas é que o cantor passou por um distúrbio alimentar quando ainda fazia parte do One Direction.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Foto: Reprodução“Desde que saí do grupo, cheguei à conclusão de que sofri de transtorno alimentar”, revelou o jovem ao jornal The Sun. “Foi uma coisa bem séria, mesmo eu não sabendo o que era isso naquela época”, explica ele. “Não havia uma preocupação com meu peso nem nada, eu ficava dias – por vezes, até dois ou três dias seguidos – sem comer absolutamente nada”, revelou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E Zayn vai ainda mais fundo na descrição das situações que acabaram por gerar esse distúrbio. “Eu perdi tanto peso que cheguei a ficar doente. O excesso de trabalho, a vida na estrada e a pressão sobre tudo o que acontecia na banda afetou de forma negativa maus hábitos alimentares”, concluiu o dono de Pillowtalk.

Livro no Brasil

Quando anunciou que estava escrevendo sua biografia, Zayn Malik prometeu que contaria também podres do tempo em que fazia parte do One Direction. A história a respeito do transtorno alimentar não deixa de ser uma cutucada na forma como sempre alegou que a banda era tratada: sem liberdades e  com muita pressão sobre os cantores.

I’m Zayn chegará ao Brasil no próximo dia 10 e custa R$64,90 na pré-venda de várias livrarias. As 288 páginas são editadas pela Editora Paralela e no site da Capricho dá para ler mais um trecho onde o cantor fala sobre a sua saída da boyband.

“O One Direction fazia um pop incrível, não dá para negar. Mas não é segredo que esse tipo de música não é bem minha praia. No fim da trajetória com a banda, eu estava desesperado para expressar meu estilo e escrever sobre coisas em que realmente acredito, e não seguir as melodias e batidas que eram feitas para nós”, conta o moço. Nós estamos ansiosos por saber mais histórias dos bastidores do showbiz. E vocês?