Foto: Reprodução

Zayn Malik fala sobre retorno ao One Direction e anuncia data do 1º single

Zayn Malik

Rolou choradeira, gente querendo cortar os pulsos e fãs sem perspectiva de vida quando Zayn Malik anunciou sua saída do One Direction. Este foi o início do fim da boy band, que está prestes a tirar um período sabático, sem prazo para voltar.

Agora, o cantor deu uma entrevista à revista The Sunday Times e cogitou a possibilidade de retornar ao grupo no futuro. O repórter da publicação sugeriu que ele fizesse as pazes com os ex-companheiros de grupo para uma inevitável reunião em 2025 e Zayn reagiu com muito bom humor.

“Quem sabe? Eu não sei. Se estivermos bem na época e for a coisa certa a se fazer, eu tomaria essa decisão quando chegasse a hora”, respondeu o cantor, que aproveitou para reforçar que não estava feliz no grupo quando decidiu cair fora quando questionado se teria sido prudente ser o primeiro a deixar o One Direction. “Eu acho que sim. Mas eu realmente não pensei nisso dessa forma. Naquele ponto, só sabia que queria sair. Eu estava farto e não queria mais fazer aquilo”, disse.

Sobre seu disco solo, que deve sair ainda neste ano, Zayn afirmou estar mais maduro e que isso será notado em seu álbum. “Todo mundo faz sexo e é algo que as pessoas querem ouvir falar. Isso faz parte da vida de todo mundo, uma parte bem grande. É preciso falar sobre isso”, comentou.

A primeira música de trabalho será divulgada oficialmente nesta sexta-feira e se chamará Pillowtalk. A capa do single foi apresentada pelo próprio cantor, em seu perfil no Twitter. Veja aí: