Zayn Malik é eleito o homem mais bem vestido do Reino Unido pela revista ‘GQ’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se no ano passado ele perdeu o título para um ex-companheiro de One Direction, em 2016, Zayn Malik levou o prêmio. Sim, ele foi o escolhido pelo público da edição britânica da revista GQ como o homem mais bem vestido do Reino Unido.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A publicação sempre promove a escolha de personalidade mais elegante. O ícone de 2015 foi o cantor Harry Styles. Em 2015, o ganhador do concurso foi Jim Chapman. Neste ano, o dono de Pillowtalk desbancou ninguém menos que Tom Hiddleston . Zayn venceu com 59% dos votos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A lista completa dos homens mais bem vestidos do Reino Unidos será publicada pela GQ na edição de fevereiro – que sim, sai em 5 de janeiro 2017. Quem mais será que está no ranking, hein?

Holofotes

Zayn Malik esteve sob os holofotes da mídia internacional durante boa parte de 2016. Faz muito sentido que o cantor seja um dos mais lembrados do público durante a votação. E, claro, faz jus ao prêmio seu estilo fashion muito bem produzido.

Recentemente, o moço esteve nas capas de sites e revistas por conta do pedido de desculpas público e formal feito por Azealia Banks a respeito dos comentários racistas que fez contra ele. Além disso, o final de namoro conturbado com Perrie Edwards, do Little Mix, e o novo relacionamento com a modelo Gigi Hadid também o trouxe frequentemente às notícias. Sua biografia, I’m Zayn, lançada no começo de novembro foi outro fato que o fez aparecer.

postado por André Vendrami em 28 de novembro de 2016 às 16:28