Gigi Hadid; Zayn MalikFoto: Reprodução

Zayn deixa de seguir Gigi Hadid no Instagram e jornal diz que eles terminaram namoro

Uma notícia que deixou a gente triste. Zayn Malik e Gigi Hadid não são mais um casal, segundo informações do The Sun. O cantor inclusive já deu até unfollow na modelo no Instagram, o que normalmente indica mesmo o fim dos relacionamentos. A mãe da moça também deixou de ser seguida por ele.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Os dois estavam juntos há dois anos e quatro meses. Uma fonte do tabloide revelou que o motivo do término foi o distanciamento criado entre os dois por conta das agendas de trabalho. “Eles tinham horários loucos, o que coloca pressão em qualquer namoro”, disse.

“Dessa vez a decisão é definitiva e conjunta”, explica o informante. Ainda de acordo com a notícia, os dois continuam próximos e se respeitando. Importante isso, né? No entanto, a legenda da ultima foto publicada pelo ex-One Direction não parece muito amistosa. “Quando a vida te joga limões, pegue-os para eles não acertarem a sua cara”, diz o texto da imagem.

When Life throws you lemons , catch em so they don’t hit you in the fucking face

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em

Ausência

Zayn Malik e Gigi Hadid colocaram um fim ao namoro no começo deste mês, diz o The Sun. Eles já não estavam mais presentes nas redes sociais um do outro desde o começo do ano. A última vez foi durante o aniversário do cantor. Porém, até agora nenhum dos dois se pronunciou sobre o término.