Zara traz Sean O’pry todo sensual em sua coleção outono/inverno 2011

Bom, quando o assunto é moda, o lance é mostrar mais e falar menos, certo? Então, sejamos diretos ao assunto. Sean O’pry chega todo trabalhado na sensualidade nas fotos da coleção outono/inverno 2011 da Zara. As roupas estão super legais, com sobretudos dignos do frio europeu, mas que com o frio que tem feio no Brasil – onde agora até neva – serão bem bons de se usar no ano que vem. Confira toda a coleção e as caras e bocas de Sean na galeria de fotos lá embaixo.

Sean O'pry para Zara outono/inverno 2011

Para quem nunca ouviu falar no Sean O’pry, ele tem 21 aninhos, fez campanhas da Calvin Klein por muitas vezes e é conhecido por ter sido escolhido o “Homem do Momento” – numa traduçao bem livre minha dos termos – pela revista GQ em 2007. Atualmente, Sean é considerado o segundo modelo mais bem sucedido do mundo da moda masculina, ficando atrás apenas da Gisele Bündchen de calças, Baptiste Giabiconi, na lista da Models.com divulgada em junho. O’pry ocupa essa posição fielmente há três anos seguidos. Em 2009, numa lista do gênero publicada pela revista Forbes, seu nome encabeçava o rol de modelos. Seus olhos azuis e sua boca carnuda lhe rendem muitos trabalhos pelo mundo.

Além de ser modelo da Zara, Sean já fez trabalhos para nada mais nada menos que Giorgio Armani, Dolce & Gabbana, Gianfranco Ferré, H&M, Marc Jacobs, Emporio Armani, Lacoste, Dsquared2, American Eagle, Bottega Veneta, DKNY, Fendi, GQ, Dazed & Confused, V, Details, Barneys, Uniqlo, Bloomingdale’s, Belstaff, D2, Arena, Diesel, Gap, JOOP! e Numéro Homme. Precisa de mais?