Zachary Quinto assume homossexualidade em entrevista à revista NY Mag

Gente, como assim, Zachary Quinto se assume gay e ninguém nos avisa? Depois de tanta especulação e questionamento da mídia sobre sua sexualidade, o ator de Star Trek assumiu que é gay em entrevista à revista NY Mag.

Zachary, que atualmente interpreta um homossexual na peça Angels in America, revelou à revista que fazer esse papel foi um grande desafio.

“Além de ser bastante recompensador como ator. Ao mesmo tempo, sendo um homem gay, isso fez com que eu sentisse que ainda há muito trabalho a fazer, muitas coisas a serem ajeitadas. Nós temos medo de nos confrontarmos”, disse ele.

Na peça, ZQ vive Lous Ironson, um rapaz que deixa seu namorado ao descobrir que ele tem aids. O ator também tem feito sucesso na série American Horror Story e, além disso, falou sobre a bipolaridade da cultura atual com a comunidade GLS, sobre o casamento gay e os adolescentes que tem sofrido bullying e cometido suicídio por conta disso.

Quando descobri que Jamey Rodemeyer se matou fiquei profundamente preocupado. Mas quando descobri que ele tinha feito um vídeo It Gets Better apenas meses antes de tirar a própria vida senti-me incrivelmente desesperado

Para conferir a entrevista completa do ator, clique aqui (em inglês).