Zac Efron comemora fim do vício em drogas: “estou mais feliz e saudável”

Zac Efron comemora fim do vício em drogas: “muito mais feliz e saudável”

Zac Efron, muso magya deste blog que vos fala, já esteve na pior. Teve problemas sérios com drogas e precisou se internar, em 2013, em uma clínica de reabilitação. Mas este lado sombrio de sua vida faz parte do passado.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Durante a pré-estreia de We Are Friends, em Londres, o ator de 27 anos disse que encerrou sua luta contra a dependência química. “Eu estou mais feliz e saudável do que nunca nesse momento”, disse o ator.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em We Are Friends – filme dirigido por Max Joseph, apresentador do Catfish (MTV) -, Efron interpreta um DJ em busca do sucesso. Algumas imagens foram captadas em um festival real de música eletrônica. E durante seu processo de preparação para o personagem, ele contou com a ajuda do famosos DJ Alesso para criar suas próprias batidas.

“Esse filme foi um marco para mim, pois foi a chance de colocar muita coisa para fora”, disse o ator, lembrando de seu período de festas regadas a bebidas e drogas. “Foi autêntico e uma experiência espiritual, eu diria”, afirmou.

Emily Ratajkowski, par romântico de Zac neste filme, concordou com a fala do colega. “Acho que esse filme capta uma época da vida que todos nós passamos. Bebida, drogas, festas… É uma época divertida mas também assustadora.”

Após lançar We Are Your Friends, Zac partirá para as gravações de um filme inspirado na série Baywatch. “Temos planos bem ambiciosos para reinventar essa história”, disse o ator.