Zac Efron e irmãos Hemsworth abraçam campanha contra violência infantil

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

De nada adianta ter um rostinho bonito se ele não servir também para boas ações, certo? Então, Zac Efron, e os irmãos Chris e Liam Hemsworth estão fazendo isso direito. Os atores abraçaram a campanha #PolishedMan, que luta contra a violência infantil.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A intenção do projeto é chamar a atenção para o abuso e agressões contra crianças e para isso, uma das campanhas de divulgação e conscientização adotada é pedir para que as pessoas que apoiam a ideia pintem uma unha das mãos e publiquem a imagem falando sobre a “Polished Man”, além de desafiar novas pessoas a fazerem o mesmo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Então, Chris Hemsworth foi quem começou a convocar sua galera para ajudar a campanha. Usando a unha do dedo indicador pintada de vermelho, ele publicou em seu Instagram uma foto chamando seu irmão Liam Hemsworth e os atores Zac Efron, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston e Robert Downey Jr. para também ajudarem na estratégia.

“Ser um #Polishedman não se resume a comprar flores, quantas rodadas você aguenta ou o tanto de peso que você consegue levantar. É sobre dizer não à violência infantil”, escreveu ele.

Já Liam Hemsworth, usou um esmalte verde no dedo indicador e convocou seu outro irmão ator Luke Hemsworth, o comediante Jimmy Fallon e o surfista Kelly Slater para o desafio. “Uma em cada cinco crianças estão sujeitas a serem violentadas física ou sexualmente antes de chegarem aos 18 anos”, escreveu ele na legenda da foto.

Aceitando o desafio de Chris, Zac Efron também postou sua foto. O astro de Tirando o Atraso divulgou também o site da campanha para doações e propôs que Hugh Jackman, James Marsden, Adam Devine, e o jogador de basquete DeAndre Jordan também mergulhassem na ação.