Foto: Divulgação/Rede Globo

Xuxa deve trocar a Globo pela Record ainda neste ano, diz colunista

Foto: Divulgação/Rede Globo

Foto: Divulgação/Rede Globo

Já pensou que loucura seria ver Xuxa cantando seu Ilariê na Record? E parece que isso deve acontecer ainda neste ano. Pelo menos é o que conta o colunista Flavio Ricco.

Afastada da emissora desde janeiro deste ano para cuidar de sua saúde, a rainha dos baixinhos está pronta para retornar à grade da Globo em 2015, mas não há nenhum projeto para ela. Embora seu contrato vá até 2017, a emissora não tem planos para Xuxa em 2015. E ficar na geladeira não é nada legal.

Segundo o colunista, Xuxa já está praticamente garantida na Record, já que as conversas estariam bastante avançadas. Seu único receio é a multa que deverá ser paga caso deixe a Globo antes do fim do contrato.

Estar sem projeto na Vênus platinada é algo que incomoda tanto Xuxa quanto a própria emissora. E a Record, aproveitando o momento de sensibilidade da apresentadora, parece ter feito uma oferta irrecusável.

Agora resta saber se Xuxa, após 28 anos, deixará a Globo e se arriscará na emissora do bispo Edir Macedo. Algo que jamais imaginamos ver.