WTF??? Musical conta a história de Jesus Cristo através das músicas de Britney Spears

Você não leu errado. Também demoramos a entender e acreditar, mas é verdade. No dia 7 de novembro vai rolar uma apresentação em Nova York do musical SPEARS, que conta a história de vida e morte de Jesus Cristo.

E por que escolheram este nome para a peça? Porque, acreditem, os criadores utilizam boa parte do repertório de Britney Spears para contar a trajetória do filho de Deus.

PAUSA PARA A REFLEXÃO, GARGALHADA OU DESESPERO

O criador do espetáculo é Patrick Blute, que tem apenas 23 anos e, talvez nem fosse preciso dizer, é fã de Britney Spears.

De acordo com o material de divulgação do musical, SPEARS é uma ópera pop. Não há texto falado, apenas música, do começo ao fim. E, segundo consta, nenhuma das letras foi alterada. Portanto, quem for ao Snapple Theatre, verá Jesus Cristo cantando Stronger, Crazy, One More Time, entre outros hits.

Haverá duas sessões, totalmente grátis. O objetivo é fazer com que SPEARS gere uma boa repercussão e atraia investidores para que consiga um espaço na concorrida Broadway

Se algum leitor do FQ estiver por Nova York e assistir ao musical, peloamordedeus nos diga como foi! Abaixo você vê a arte de divulgação da peça: