Willow SmithFoto: Reprodução

Willow Smith lança ‘The 1st’ e nós já o elegemos com um dos melhores álbuns do ano

Abram alas para nossa nova rainha indie conceitual. Willow Smith aproveitou o seu aniversário, que é nesta terça-feira mesmo, 31, para lançar nas plataformas digitais seu novo álbum: The 1st. E olha, ninguém estava preparado pra maravilha que é este trabalho!

No último final de semana Willow lançou Romance, seu novo single de trabalho (e faixa escolhida para fechar o álbum) e todo mundo já tinha ficado boquiaberto com a maturidade vocal e sonora da menina. E isso se repete por todas as 11 faixas de The 1st.

Com apenas 17 anos, Willow volta ao mundo da música muito diferente da forma que ficou conhecida lá em 2010 com Whip My Hair, quem se lembra?

É um trabalho conciso, maduro e que – na nossa opinião – já pode entrar na lista de melhores do ano. Tá esperando o quê para ouvir essa maravilha?

Amadurecimento

Filha dos atores Will e Jada Pinkett Smith, a jovem traz em seu álbum de estreia um estilo de som que conquista desde os primeiros acordes do violino de Boy, música que abre o CD. Com uma pegada menos comercial, The 1st flerta com o romantismo e com momentos de reflexão em suas faixas – o violão e guitarras melódicas são os instrumentos principais do disco. Com letras fortes, as composições nos lembraram bastante de artistas como Sia e Dido.