Foto: Reprodução

Will.I.Am confirma o retorno do Black Eyed Peas em 2015

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após quatro anos de pausa, o Black Eyed Peas deve retornar à ativa em 2015. E quem contou a novidade foi Will.I.Am, um dos líderes do grupo, durante uma entrevista ao programa Breakfast Show, da rádio britânica Capital FM.

“Não posso dar muitos detalhes, mas tem muitos peabodies (nome dado aos fãs do grupo) empolgados com o aniversário de 20 anos do Black Eyed Peas”, disse o rapper. “Vamos ter música nova, teremos um monte de novas experiências. Eu não quero chamá-los de álbuns. Nós vamos ter experiências e um monte de coisas para os peabodies, e as pessoas que nos apoiaram, que nos levaram a chegar a este ponto, com todo seu apoio e incentivo ao ouvir e compartilhar nossa música.”

Em junho deste ano, o Black Eyed Peas completa 20 anos de formação, com alguns hiatos em seu histórico, período em que parte de seus integrantes, como Fergie e o próprio Will.I.Am, investiram em projetos solo e parcerias com outros artistas.

Para o aniversário do grupo, os fãs de todo o mundo esperam por uma grande turnê comemorativa e, obviamente, músicas inéditas, assim como Will.I.Am prometeu nesta entrevista. Será que eles conseguirão lançar algo tão grandioso quanto I Gotta Feeling?