Wicked in Concert

‘Wicked in Concert’, que acontece em dezembro em São Paulo, celebrará os 15 anos do musical

Motivos para celebrar não faltam: Wicked está comemorando 15 anos da produção em cartaz na Broadway. O musical – considerado um dos maiores fenômenos do gênero – já foi traduzido para diversas línguas e montado pelo mundo todo: quem não se lembra da nossa versão protagonizada pelas incríveis Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda)?

Pois bem, se nos EUA os fãs foram presentados com um especial de Halloween para TV que contou com a participação de estrelas como Ariana Grande e a dupla Idina Menzel e Kristin Chenoweth (as primeiras Elphaba e Glinda dos palcos), aqui no Brasil também vamos colorir a cidade de verde.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Foi anunciado durante a noite de ontem (10) que o palco do Teatro Renault vai receber no dia 10 de dezembro o Wicked in Concert, apresentação comemorativa dirigida por Daniel Salve que vai trazer de volta o elenco original brasileiro em números especiais com direito a orquestra e efeitos especiais.

Para quem não sabe a versão brasileira de Wicked fez sua estreia em 2016 neste mesmo palco. Com apresentação única, os ingressos para Wicked in Concert começam a ser vendidos no próximo dia 13 de novembro. Informações sobre valores e horário da apresentação devem ser divulgadas até o fim desta semana.