Foto: Reprodução/YouTube

White Stripes lança inédita ‘City Lights‘ e ganha clipe surpresa

Olha só que surpresa boa: já não bastasse a gente ganhar uma música inédita do ex-duo The White Stripes mesmo após o término da parceria, em 2011, ainda fomos surpreendidos pelo diretor Michel Grondy (do longa Brilha Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) com um clipe para a deliciosa faixa City Lights.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ah! Jack e Meg White também foram pegos “desprevenidos”. O clipe foi um presente surpresa do diretor para eles, como forma de homenagem ao trabalho de longa data. Esta é a quinta colaboração de Gondry com o White Stripes.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No vídeo, uma pessoa faz uma sequencia de desenhos no boxe do chuveiro enquanto toma um banho. Confira:

A faixa City Lights faz parte da coletânea Acoustic Recordings 1998-2016, lançada na sexta-feira, 9, e foi escrita originalmente para compor o quinto álbum de estúdio da dupla, Get Behind Me Satan, de 2005. Mas acabou ficando esquecida até que Jack White a encontrou no ano passado enquanto planejava o Acoustic e resolveu finalizar a composição.

Não tínhamos nada inédito do White Stripes desde 2008 e a saudade já estava nos matando. City Lights é uma música bem lentinha, daquelas gostosas para se ouvir nos momentos relax e o clipe ficou uma graça… Super combinou com a vibe da faixa.