Um importante personagem deve morrer em Capitão América – Guerra Civil

What??? Um importante personagem da Marvel deve morrer em Capitão América – Guerra Civil

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Agora que estamos todos envolvidos com o universo da Marvel e amando os heróis que invadiram os cinemas, não estamos sabendo lidar com este rumor que está movimentando a imprensa gringa.

• Curta nossa página no Facebook

Parece que um importante personagem do filme Capitão América – Guerra Civil deve morrer. E isso poderá abalar todas as estruturas da franquia, bem como de Os Vingadores.

De acordo com o That Hashtag Show, um vlog que acompanha o universo nerd, o filme começará e terminará com cenas de funerais. A primeira morte será de Peggy Carter (Hayley Atwell), que permitirá uma proximidade maior entre Steve Rogers (Chris Evans, o Capitão América) e Sharon Carter (Emily VanCamp).

Mas a cena final é de chorar. E se você não está preparado para saber, sugerimos que volte para nossa home page, para não deixarmos você frustrado…

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ok, você preferiu ler. Não nos xingue e nem nos amaldiçoe. Porque quem deve morrer é o próprio Capitão América. Ele tentará negociar com o governo um pedido de proteção a seus aliados, mas acabará capturado e assassinado.

E isso de fato aconteceu nos quadrinhos, como mostra a cena no final do post. No funeral, Tony Stark (Robert Downey Jr., o Homem de Ferro) sofrerá a rejeição dos demais heróis, pois será apontado como o responsável pela morte de Steve Rogers.

O vlog diz que já foram gravadas três cenas em que o escudo do herói encontra um novo dono, que podem vir a ser Bucky Barnes (Sebastian Stan), Sam Wilson (Anthony Mackie) e a própria Sharon Carter.

No entanto, isso tudo pode ser um enorme rumor, pois Chris Evans deu entrevista falando que gravará em 2016 sua participação em Vingadores: Guerra Infinita, além de ter contrato assinado para mais dois filmes solo do Capitão América.

Capitão América – Guerra Civil tem direção de Anthony e Joe Russo, com estreia prevista para 28 de abril.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução