One Direction libera mais uma música de Made in the A.M.; ouça End Of The Day

What??? One Direction fará pausa no grupo para se dedicar a carreira solo, diz jornal

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fãs do One Direction já estão chorando loucamente nas redes sociais por causa da notícia publicada pelo jornal britânico The Sun: o grupo fará uma pausa na carreira em 2016.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson deixarão de se apresentar juntos no próximo ano para poderem se dedicar a projetos solo em suas carreiras.

Embora nenhum integrante ou representante do grupo tenha se pronunciado oficialmente, este parece ser o próximo passo dos meninos. Segundo o jornal, eles se reuniram neste fim de semana e optaram por não fazer uma turnê de lançamento do quinto álbum.

E se essa noticia vier a ser confirmada, a última apresentação do One Direction acontecerá no dia 31 de outubro, na cidade de Sheffield, na Inglaterra. Mas os meninos devem cumprir alguns compromissos antes de dizer “adeus”, comparecendo a programas de TV para divulgar o disco, que deve ser lançado até o fim deste ano.

A gente sabe que a saída de Zayn Malik deu uma balançada no grupo, deixando a união de cinco anos completamente abalada. No entanto, o jornal diz que este hiato aconteceria mesmo se Zayn ainda estivesse no One Direction.

Embora todos saibam que estas “pausas” de grupos pop sejam apenas uma maneira amena de dizer que chegaram ao fim, os integrantes do One Direction devem encarar este período como férias, já que desde 2010, quando se conheceram no The X Factor, eles não pararam de trabalhar.

No entanto, o jornal diz também que esta pausa ajudará alguns integrantes, como Harry Styles, a tocarem seus projetos solo.

Esperamos que esta notícia não passe de um boato – mesmo sabendo que o The Sun não costuma falhar. Abaixo, você assiste ao trabalho mais recente do grupo, o clipe de Drag Me Down: