Foto: Reprodução

‘Westworld’, série com Rodrigo Santoro, tem prévia liberada

Será que agora vai? Depois de alguns, na verdade muitos, atrasos na produção e adiamentos, parece que Westworld, a nova série do canal a cabo HBO e que terá Rodrigo Santoro no elenco, vai finalmente estrear na TV.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Esta semana, foi divulgado que a produção foi retomada. Sim, ela havia sido interrompida, e um novo teaser trailer foi liberado junto com a informação de que Westworld começa a ter seus episódios exibidos no mês de outubro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com pouco menos de dois minutos, o vídeo já mostra bastante da estética do projeto e seus personagens. O destaque fica por conta da presença do ator brasileiro que dará vida a um pistoleiro descrito como “terrivelmente brutal e com um senso de humor sombrio”.

A trama irá mostrar o impacto do desenvolvimento da inteligência artificial na humanidade. No futuro apocalíptico no qual a história se passa, dois homens se aventuram em Westworld, uma espécie de parque de diversões para adultos, que simula ambientes como o Velho Oeste.

Além do galã, a série conta com nomes de peso no elenco: Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton e Jeffrey Wright.

Westworld é inspirada no filme homônimo de 1973, conhecido no Brasil como Westworld – Onde Ninguém Tem Alma. A série tem direção de Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan, que escreveu ao lado dele roteiros como o de Interestelar. A produção executiva é de J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de franquias como Star Wars e Star Trek.