Foto: Divulgação

Wesley Safadão e João Bosco e Vinícius lançam a gostosa parceria ‘Precipício’

João Bosco e Vinícius foram praticamente pais do Sertanejo Universitário e graças a eles tanta gente assim como nós passou a curtir o ritmo novamente. Agora, os donos do sucesso Deixa a Gente Quieto se uniram a Wesley Safadão para lançar a gostosa Precipício.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O single da dupla faz parte do projeto Céu de São Paulo e já está disponível em todas as plataformas digitais, entre elas o Spotify. A mistura de sertanejo e forró deixa a pegada animada e a letra fala de coisas que todo mundo já passou. Quem nunca quis odiar e amar alguém ao mesmo tempo, né? Detalhes do amor, gente!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Muitos vão se identificar com esta letra, afinal, só o tempo pode esclarecer as dúvidas que o coração nos causa, a vontade de sumir mas de ao mesmo tempo estar lá”, explica o cantor João Bosco. Ouçam:

Parcerias

E não é só João Bosco e Vinícius que estão com parceria com esse sucesso brasileiro chamado Wesley Safadão. O cearense lançou recentemente Ninguém É de Ferro, uma delícia de música com feat. de Marília Mendonça. Não tem muito tempo, foi Luan Santana quem dividiu os vocais com o cantor em Sou Mais Forte. O cara é demais, né?