Foto: Reprodução

Wesley Safadão cativa o público paulista com nova turnê ‘Em Casa’

Na última sexta-feira, 28, fomos conferir o show do cantor-sensação Wesley Safadão. Ele subiu ao palco do Citibank Hall para apresentar sua nova turnê Em Casa, que já disponível em CD, DVD e nos serviços de streaming.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O pequeno atraso de meia hora não desanimou o público que lotou a casa. No palco, além de uma banda formada por mais de oito músicos, Wesley tem o apoio de uma superestrutura de telões. Um show digno de artista internacional. No setlist, além dos maiores sucessos do cantor como Camarote, Meu Coração Deu PT, Coração Machucado e Novinha Vai no Chão, ele apresentou suas novas músicas, presentes no novo trabalho e que ainda não são tão conhecidas do grande público.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nas duas horas de show, Safadão interage incansavelmente com o público, faz brincadeiras, chama fãs ao palco e agradece o carinho de São Paulo. Apesar do cantor já possuir uma extensa lista de músicas, Wesley aposta também em cantar sucessos de outros artistas, e estilos, para cativar ainda mais a galera. Aqui têm espaço para tudo: teve funk, sertanejo e axé. Um verdadeiro pot-pourri de hits.

Foto: Reprodução

Reunião de hits

Ao som de inúmeros ‘Vai Safadão! Vai Safadão’, o moço provou o porquê de hoje ser um dos artistas mais populares do país. Embora, em alguns momentos, o show perca um pouco do ritmo devido às canções mais lentas e românticas, o showman consegue colocar todo mundo para pular novamente em poucos segundos e com extrema facilidade.

Nós, do FQ, já éramos fãs do cantor e agora ficamos ainda mais. Agradecemos o convite da T4F e a oportunidade de conferir esse belo show. Valeu, Safadão!