Foto: Reprodução

The Weeknd comemora um bilhão de visualizações do clipe de ‘Starboy’

Mais um clipe que chega a marca de um bilhão de visualizações na VEVO. The Weeknd conseguiu atingir o feito com Starboy, projeto lançado em setembro de 2016. “Cerque-se de pessoas que parabenizam seu crescimento e sucesso”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter, depois de compartilhar felicitações enviadas pelos fãs.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Starboy agora junta-se a clipes como Blad Blood, Blank Space e Shake It Off  da Taylor Swift, única mulher a ter três projetos com mais de um bilhão de visualizações na plataforma. Blad Blood chegou ao número em dezembro do ano passado.

Por enquanto, o recorde de vídeo mais visto no mundo é de Gangnam Style, do coreano Psy. O clipe já tem mais de 2,8 bilhões de acessos no YouTube. Colado a ele vem See You Again, do Wiz Khalifa feat. Charlie Puth, com mais 2,6 bilhões de visualizações.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Também estão na lista dos clipes com mais de um bilhão de visualizações Roar e Dark Horse, da Katy Perry, Bailando, de Enrique Iglesias, e Uptown Funk, de Mark Ronson com parceria de Bruno Mars, por exemplo. Alguns deles já ultrapassaram a marca de dois bilhões de views, inclusive.

Recorde de Justin Bieber

Apenas Justin Bieber detém o mesmo recorde de Taylor Swift. O canadense também tem três clipes com mais de um bilhão de acessos na plataforma. Um deles, o de seu primeiro hit Baby, lançado em fevereiro de 2010, já alcançou mais de 1,6 bilhão de visualizações.