Foto: Reprodução

Web pira com Nick Jonas em cena polêmica de sexo gay em série

Há tempos os fãs de Kingdom esperam por uma cena oficial de sexo gay com a personagem de Nick Jonas na série. Afinal, Nate, o boxeador gay enrustido interpretado pelo cantor, só havia aparecido em insinuações, procurando por boys em aplicativos e sempre se arrependendo após saciar seu desejo carnal.

Bom, pois esta semana o rapaz apareceu pela primeira vez, oficialmente, em uma cena de sexo com outro homem. Bastante polêmica, inclusive. Se você assiste à série e não gosta de SPOILER, não clipe no play, ok? Saia daqui e vá ler sobre os preparativos do casamento de Miley Cyrus.

A internet foi à loucura com o que assistiu. Tanto que a cena é um dos assuntos mais buscado no Google durante os últimos dois dias. Se você está interessado em saber o que aconteceu, fique à vontade:

Pois é, Brasil! É isso mesmo, Nate acaba estuprado. No episódio em questão, o boxeador é contratado por um homem para treiná-lo. Esse aluno então o convida para uma festa onde Nate é drogado e forçado a participar de um sexo a três com um homem e uma mulher. Enquanto isso, o homem que o contratou assiste a cena.

Obviamente, ao acordar, o lutador tenta entender o que se passou, cheio de raiva e sentindo-se péssimo. Como se tudo não fosse suficiente, o homem deixa dinheiro para ele no local do estupro.

Até agora ninguém da produção de Kingdom e nem o ator falaram sobre a cena polêmica.