Jão Eu Vou Morrer Sozinho

‘Vou Morrer Sozinho’, novo clipe de Jão, ganha fotos inéditas antes do lançamento

Após anunciar através de um emocionante relato em suas redes sociais que seu álbum de estreia irá se chamar Lobos, o cantor Jão agora começa a atiçar ainda mais seus fãs com seu novo trabalho. Vou Morrer Sozinho, primeiro single de seu CD, será lançado na próxima terça-feira (14) e já chega junto com clipe.

O cantor divulgou algumas fotos das gravações do vídeo e já deu para sentir que vem coisa boa por aí. Gravado em um palácio em São Paulo, o videoclipe teve mais de 70 pessoas envolvidas na produção. E a ostentação não para por aí: como vocês podem ver nas fotos, Jão desfilará looks da marca Gucci no clipe.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A direção fica por conta de Perdro Tófani, o mesmo responsável pela belezinha que foi o vídeo de Imaturo. Saca só o clima de Vou Morrer Sozinho:

Jão s2

Lobos deve ser lançado ainda este ano pela Universal Music. “Está sendo bem desafiador para mim, porque gosto de ficar até a rapa do tacho na música” diz o cantor. “Uma música estava quase indo para a mixagem e masterização e eu falei ‘não, volta, porque tenho que mexer nela ainda’. Quando era single era muito difícil, e agora com o álbum é mais difícil ainda”, confessa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas pra gente não ficar morrendo de ansiedade enquanto o álbum não chega, tem o EP Primeiro Acústico – lançado em junho com sucessos como Imaturo e Ressaca em versões mais intimistas e calmas.

“Quis trazer alguns elementos novos e uma atmosfera diferente, mais crua e intimista. Espero muito que curtam”, disse Jão na época do lançamento do projeto.