Neymar; Demi LovatoFoto: Reprodução

“Vou deixar no ar…”, diz Neymar sobre boatos de que já deu uns beijos em Demi Lovato

Que Neymar Jr. é muito espertinho até quem não curte futebol sabe. O jogador tira de letra perguntas embaraçosas e se sai bem em situações complicadas. Desta vez, questionado se confirmava os boatos de que já pegou Demi Lovato, o santista decidiu não confirmar e nem negar as informações. Muito conveniente, não é mesmo?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O jogador do Paris Saint-Germain participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e desconversou quando o papo rumou para perguntas diretas sobre seu possível affair com a dona de Cool For The Summer. “Vou deixar no ar essa pergunta. Deixei no ar, vai que, né?! Ninguém pode falar que sim nem que não”, vangloriou-se o ex-namorado de Bruna Marquezine.

Os boatos

A história de que Neymar e Demi Lovato estavam “se conhecendo melhor” surgiu quando os dois foram vistos juntos em um show do rapper Kendrick Lamar. Na época, a cantora inclusive ganhou uma camiseta do Barcelona, antigo time do jogador, de presente dele.

No entanto, embora já perguntados várias vezes sobre o assunto, nenhum dos dois confirmou algo entre eles. Fosse a gente que tivesse beijado Demetria, tava era contando pra todo mundo, hein…