Princesa CharlotteFoto: Reprodução/Instagram

Vontade de morder! Princesa Charlotte esbanja fofura em fotos do seu primeiro dia de aula

Nesta segunda-feira, 8, a princesa Charlotte estreou na vida acadêmica. E foi esbanjando fofura que a filha mais nova do príncipe William e da duquesa Kate Middleton, aos dois anos, frequentou pelo primeiro dia a Willcocks Nursery School, em Londres. A duquesa fez dois registros da menina e as fotos foram divulgadas pelo perfil do Palácio de Kensington no Instagram.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Aos dois anos de idade, Charlotte irá passar as manhãs no berçário do local. Segundo informações de sites ingleses, a mensalidade da creche chega a cerca de R$ 3,3 mil apenas para o período matutino. A princesa terá aulas de canto, poesia, culinária, teatro e música.

O irmão George

O príncipe George, irmão mais velho da princesa Charlotte, não frequenta o mesmo colégio que ela está agora. Desde setembro, o garoto de 4 anos está matriculado na Thomas’s Battersea School, também em Londres.

Vale lembrar que a duquesa de Cambridge espera um novo bebê. As apostas pelo nome do novo membro da família real já estão fervilhando nas casas do ramo no Reino Unido. O novo filho de William e Kate será o quinto na linha de sucessão ao trono de Elizabeth II. Pela ordem, Charles, William, George e Charlotte estão à sua frente. Em sexto lugar, encontra-se o príncipe Harry, tio dos garotos.