RougeFoto: Reprodução

Você quer turnê nacional, @? Rouge fará shows em quatro capitais do país em 2018

Se você não é do Rio de Janeiro e nem de São Paulo e ficou chateado porque perdeu os shows das meninas do Rouge neste ano, talvez seja a hora de glorificar de pé. O retorno da girlband – que agora já assinou novo contrato com a Universal Music e liberou as músicas no Spotify – deu frutos e elas farão turnê nacional em 2018.

Fantine, Aline, Karin, Luciana e Lissah já revelaram que Fortaleza será a primeira capital do Nordeste a receber a turnê Rouge 15 Anos. As gatas cantarão na cidade em 27 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará.

Depois, em fevereiro é a vez do Sul do Brasil ter o gostinho de fazer a coreografia de Ragatanga. Em Santa Catarina, Florianópolis receberá o grupo em 9 de fevereiro, no Stage Music Park. A capital do Paraná conferirá o show, um mês depois, em 9 de março no Live Curitiba. No dia seguinte, os gaúchos de Porto Alegre é que cantarão a plenos pulmões a animada Beijo Molhado. O Rouge se apresenta no Pepsi on Stage em 10 de março.

Ingressos

Ainda não há informações exatas sobre a venda de ingressos, mas ela deve começar na próxima semana. Os valores também não foram divulgados, portanto, economizem nos presentes de final de ano, ok? A turnê Rouge 15 Anos será um show diferente do apresentado nas edições paulista e carioca do Chá do Rouge. Estamos ansiosos? DEMAIS!