AnittaFoto: Reprodução

Você quer? Anitta fará seu próprio festival de música em 2018

Gente, nós ainda nem nos recuperamos deste primeiro final de semana de Rock in Rio, mas Anitta já nos deu um tiro logo cedo. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, a cantora já está preparando seu próprio festival de música para o ano que vem.

Uma das atrações mais pedidas pelos fãs do pop no Rock in Rio 2017 – e ignorada pelos Medina, donos e organizadores do festival -,  a funkeira já está formatando um evento para chamar de seu. De acordo com as informações, a ideia é criar um projeto “democrático” e “sem preconceito de ritmos”. Ou seja, teremos funk, pop, rock, samba e tudo mais no mesmo palco.

A expectativa é que o festival da Anitta estreie em 2018 e traga também atrações internacionais. Ainda não há um local definido e nem a data exata, mas a gente já está ansioso sim.

Preconceito com funk

Há tempos os fãs de Anitta pedem que a cantora seja uma das atrações nacionais do Rock in Rio. Embora tenha mudado um pouco sua visão sobre a artista, Roberto Medina, dono do festival, não haveria espaço no projeto para o ritmo apresentado pela cantora. Isso significaria que, infelizmente, o funk não é bem-vindo ao evento.

Porém, recentemente, o empresário teria jantado com Anitta e a convidado para se apresentar no Rock in Rio Lisboa, que acontece em 2018. Segundo ele, ela estaria formatando um show mais voltado ao pop para performar na capital portuguesa. A expectativa é que isso abra portas para que a dona de Show das Poderosas suba também ao Palco Mundo, no Rio de Janeiro, em 2019. Queremos sim!