VMA 2015 | Confira tudo sobre a premiação

VMA 2015 | Confira tudo sobre a premiação: os clipes, as tretas e, claro, os vencedores

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma das premiações da música jovem mais esperada do ano já está rolando e a gente nem sabe direito por onde começar esse post sobre o VMA 2015. Miley Cyrus, a apresentadora da vez, já chegou botando os peitos para o jogo em um visual que escondia quase nada e mostrava quase tudo. Miley sendo maravilhosamente Miley, não é mesmo, gente?

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Já passaram pelo Red Carpet – que na verdade é uma sensacional Color Bar, aquela barra de cores que aparece na TV quando não há programação – deslumbrantes looks, entre eles Nicki Minaj, Britney Spears, Demi Lovato, Taylor Swift e sua gangue de Bad Blood e o muso delicous Nick Jonas e o bad boy magya Justin Bieber.

Dos prêmios que já foram revelados – sim, tem categoria que recebe o astronautinha prateado da MTV antes da apresentação oficial – estão Melhor Clipe de Rock para Fall Out Boy por Uma Thurman, Melhor Clipe de Pop para Taylor Swift por Blank Space. E também já rolou a estreia de Wildest Dreams, novo clipe da loirinha e a gente já bota o player aqui por motivos de Scott Eastwood, né mores?

Enquanto a premiação rola, vamos assistindo ao novo clipe do Nick Jonas. Levels já está liberado, vem gente:

Gente, e aconteceu muita coisa. A gente não sabe se a treta no Twitter era só uma jogada de marketing, mas o cheiro de polêmica inventada começou com a performance de Nicki Minaj fazendo a best friend da Taylor Swift na abertura da premiação. Aí tem hein, meninas? Mas que bom o jogo virou, né? Então agora vai ali e dá um abraço no amiguinho com quem você brigou à toa esses dias, vai!

E como a gente tá aqui para falar dos prêmios, a Britney Spears não dançou Pretty Girls, mas entregou o Astronauta de Prata de Melhor Vídeo Masculino para Mak Ronson e Bruno Mars por Uptown Funk. Em seguida, depois de fazer bonito na abertura, Nicki Minaj faturou a categoria de Melhor Clipe de Hip-hop por Anaconda. “Quero agradecer ao meu pastor por esse prêmio”, afirmou a cantora em seu discurso.

Como era de esperar, Taylor Swift vai papando todos os poucos prêmios já anunciados na noite. Agora foi a vez de Nick magya Jonas e Big Sean confirmar que ela também levou a categoria de Melhor Clipe Feminino por Blank Space.

E por falar mulheres que arrasam, o que foi essa performance de Cool For The Summer, da Demi Lovato, Brasil? Essa aí, como disse alguém no Twitter, não deu a volta por cima, ela é a volta por cima, concordam?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Justin Bieber fez a primeira apresentação de seu novo single, o What Do You Mean?, fazendo em seguida um depoimento emocionado. Bieber, a gente sabe que você faz a linha bad boy, mas no fundo é um fofinho. Vem cá, baby! Ah, e o Justin também liberou o clipe da canção durante a premiação (confere aí embaixo!).

Na sequência, Big Sean, Kanye West e John Legend levaram o prêmio de Melhor Vídeo com Mensagem Social por One Man Can Change The World.

E esse VMA vai se consagrar de uma forma ou de outra. Ou será o VMA das falsianes, com Taylor e Minaj, Taylor e Kanye West, Minaj e Cyrus, todos fingindo que está tudo bem, está tudo ótimo e tal, ou então como o VMA do amor se de fato toda essa gente esqueceu as mágoas e está tudo superado e resolvido. O que vocês acham?

Well, e depois dessa filosofada, vamos lá. Taylor Swift entregou o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award para Kanye West – a honraria máxima da premiação -, ele pediu desculpas por ter tirado o troféu da mão dela naquela edição polêmica da premiação e aí desandou a fazer um textão daqueles do Facebook durante seu discurso. “Eu não entendo premiações. Eu não entendo como eles trazem pessoas que enchem estádios pra virem ser chamados de perdedores”, foi uma das frases polêmicas do marido de Kim Kardashian. Depois ele também disse que será candidato à presidência dos Estados Unidos e ainda deixou o troféu que recebeu em cima do palco. Kanye mais uma vez quis causar e conseguiu, hein, mores? Passado todo o celeuma West, Fetty Wap levou o prêmio de Artista Revelação do VMA 2015.

E como era de esperar, Taylor Swift e o bonde de Bad Blood voltou ao palco para receber do prêmio de Melhor Clipe. Mas as melhores partes estavam por vir. Miley Cyrus, depois de ter sido boicotada pela Instagram ao publicar uma foto em que apareciam seus peitos (lembram disso, né?), mostrou quem é que manda ao aparecer com um dos seios de fora, ao vivo e em cores, durante a premiação. E para fechar com tudo essa lacração, a cantora ainda se apresentou com as prometidas drag queens do RuPaul’s Drag Race encerrando a premiação.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução