Foto: Reprodução

Sem Victoria, Spice Girls farão turnê para comemorar 20 anos de grupo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sim, nós copiamos o título do The Sun, porque foi a sacada mais legal que encontramos para registrar esta maravilha de notícia publicada pelo jornal britânico: as Spice Girls vão voltar!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo consta, elas estão acertando os detalhes finais para uma turnê gigantesca ao redor do mundo para comemorar o aniversário de 20 anos do lançamento de Wannabe, primeiro single do grupo.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Mas um detalhe importante: sem a presença de Victoria Beckham! Ela diz estar muito ocupada para voltar a fazer shows e não quer deixar a família e os negócios para viver novamente em cima do palco.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Uma fonte do jornal disse que essa turnê de reencontro será a mais grandiosa da cena pop de todos os tempos. “Há uma procura muito grande pelo retorno das Spice Girls, especialmente pela nostalgia do aniversário de duas décadas do primeiro single”.

Mel B teria viajado a Londres no mês passado para iniciar o planejamento com Emma, Geri e Mel C. Elas vão levantar mais de 10 milhões de euros para tornar esta turnê real.

Apesar de Victoria não se juntar às amigas, ela foi convidada, mas foi taxativa em sua posição. E de acordo com a fonte do jornal, ela está feliz pelo empenho das amigas e as deseja sorte na turnê, mas prefere cuidar de seus negócios no meio da moda.

Agora, minha gente, é rezar para que essas maravilhosas lembrem da existência do Brasil para nos incluir na lista de shows desta turnê. Estamos tremendo!