Vítima de bullying, candidato a Colírio da Capricho tenta suicídio

Com informações do site Babado, do portal iG:

O cantor, ator e participante do concurso Colírio da revista Capricho Felipe Nardoni, conhecido por fazer uma versão em português para a música Baby, de Justin Bieber, foi internado no hospital após tentativa de suicídio.

Felipe Nardoni tentou suicídio e foi parar no hospital

Com a notícia, Rafa Ventura, amigo de Nardoni, entrou no Twitter do amigo para dar notícias aos fãs. Segundo ele, o garoto foi internado após ingerir uma série de comprimidos. De acordo com Ventura, o amigo é vítima de bullying, pois tem recebido ofensas de um usuário do Twitter identificado como @FuckNardoni. Ventura disse o seguinte pelo Twitter oficial do Colírio:

Minha tia me ligou e disse que ele está melhor e não corre perigo, ufa! Ele só ficou inconsciente, mas o ritmo cardíaco dele normalizou. Fizeram lavagem nele, e agora ele está em observação

Felipe Nardoni mostrou ser sensível durante entrevista para participar do Colírios Capricho, um concurso que escolheu o menino mais bonito do Brasil:

Uso este sobrenome por homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu 6 anos atrás. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo

[UPDATE] O site Babado tirou a reportagem do ar. Antes, esse link levava para a matéria e agora redireciona para a página inicial do portal iG. Será que censuraram a tentativa de suicídio e também pelo fato de o menino ser menor de idade? No entanto o Vírgula, que é ligado a UOL, continua com sua reportagem sobre o assunto no ar, por enquanto. Dá pra ver aqui.