DeadpoolFoto: Reprodução

Vish! Fox altera seu calendário de lançamentos e filmes do universo ‘X-Men’ ganham novas datas

Boa e má notícia para quem está ansioso para conferir nas telonas as próximas produções dos estúdios Fox sobre o universo X-Men: o calendário de lançamentos do estúdio sofreu alterações – fazendo com que alguns filmes fossem adiados e outros antecipados.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

De acordo com fontes consultadas pelo site Hollywood Reporter, as mudanças foram feitas para que os longas não concorressem entre si em alguns mercados internacionais. Vamos as mudanças.

Deadpool 2 – que traz o herói mais politicamente incorreto dos quadrinhos, interpretado genialmente pelo ator Ryan Reynolds – agora chega aos cinemas no dia 18 de maio, e não mais no 1º de junho.

Os Novos Mutantes, que promete revolucionar o universo de filmes de heróis trazendo um clima de suspense e terror à produção, ficou somente para 22 de fevereiro de 2019. Antes previsto para abril deste ano, o longa tem dois brasileiros no elenco: Alice Braga e Henry Zaga. Nem precisamos falar que estamos puto da vida com essa mudança, né? ¬¬

E tem mais…

E Gambit, com o qual a Fox vem tendo alguns problemas em sua produção (o diretor Gore Verbinski saiu do projeto), ficou para o dia 7 de junho de 2019. Channing Tatum estrelará o longa, no qual atua também como produtor.