Foto: Divulgação

Villa Mix Weekend reúne atrações do sertanejo e música eletrônica no feriadão

Quem é fãzoca de sertanejo, como nós, sabe que o Villa Mix é um dos principais festivais do gênero. Com edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, agora a festa aposta em uma nova (e incrível) proposta. Acontece entre esta sexta-feira e o dia 1º de maio o Villa Mix Weekend, primeira edição do festival em Angra do Reis no resort cinco estrelas Club Med.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A programação incluí nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e nosso mozão Alok. <3

“O Villa Mix vem realizando os festivais de música mais bem sucedidos do Brasil, atraindo multidões país afora. Nossa proposta para o Villa Mix Weekend é diferente. Vamos reunir as estrelas mais renomadas eu um local exclusivo, com apenas 1.500 pessoas por dia. Assim, o público terá muito mais proximidade com os artistas. Vamos promover um evento inesquecível, com um clima mais intimista e todo o encanto e excelência de serviços do Club Med, à beira do mar de Mangaratiba e Angra”, disse Emerson Martins, um dos realizadores do evento.

As atrações

O line-up ainda conta com os DJs Tataruga, Liu, Jetlag, Rafael Ramalho, Sevenn e o bloco Fica Comigo.  Ao todo,  quatro festas ocuparão as estruturas de praia e piscinas do resort, com participação de diversos artistas. Incrível, não é mesmo?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós estamos aqui sofrendo por não poder estar nessa festa, mas já na torcida para mais uma edição em breve na qual, com certeza, não iremos perder. É o sertanejo e a música eletrônica se juntando para conquistar o Brasil todo. \o/\o/