Festa GenéricaFoto: Reprodução

Vila dos Ingleses será ocupada com shows e DJs. Conheça a programação do Heineken Block

Amantes de cerveja, cultura e experiências únicas: preparem-se! Entre os dias 17 de fevereiro e 11 de março a cervejaria Heineken vai promover na cidade de São Paulo um projeto inédito. A Vila dos Ingleses, no Centro da cidade, será aberta ao público para o Heineken Block.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Marcado para acontecer ao longe de quatro finais de semana, o evento promete misturar arte, música e gastronomia para criar um ambiente único e exclusivo. E o melhor – tudo de forma gratuita. Para participar do Heineken Block basta se inscrever através do site oficial. Mas as vagas são limitadas: as listas abrem todas as 5ª feiras às 17h.

Conheça a programação

Logo no final de semana de estreia o Heineken Block terá shows de As Bahias e a Cozinha Mineira junto com Emicida (no sábado, 17/02). Já no domingo, 18, o Bixiga 70 será a atração principal. A noite ainda contará com o DJ set da dupla Fatnotronic.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ao longo do projeto artistas como Alice Caymmi, Mahmundi, Tássia Reis e Rael vão se apresentar. Além dos DJ sets de Tropkillaz e Rodrigo Bento (da Pilantragi), dentre outros, que prometem agitar a galera.

A Vila dos Ingleses foi repaginada especialmente para o Heineken Block. Cinco artistas foram convidados pela Heineken para dar o seu toque ao local. No menu – exclusivo – os drinks levam Heineken em suas receitas e os hambúrgueres foram criados pelo chef Paulo Yoller, do MEATS. Imperdível, não é mesmo?