Foto: Reprodução

Victoria Beckham contrata advogados para impedir volta das Spice Girls

E por falar na substituição de Victoria Beckham, não é que ela está mexendo os pauzinhos para atrapalhar a volta das Spice Girls? Segundo o jornal The Sun, a ex-cantora contratou advogados para por um fim aos planos de Mel B, Emma Buntton e Geri Halliwell de retomar o grupo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As meninas querem voltar em forma de trio em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro álbum. Mas a estilista não quer saber de ninguém cantando os sucessos do tempo em que era integrante da girlband. “As meninas estão devastadas. É uma maneira extremamente triste para as coisas terminarem”, revelou uma fonte do jornal.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em 2016, a esposa de David Beckham afirmou em entrevista que preferiria que as ex-parceiras cantassem músicas próprias e inéditas. “Acho que elas deveriam cantar seu próprio material, porque o que fizemos no Spice Girls foi tão especial e, se elas cantarem músicas do grupo, acho que posso ficar um pouco triste”, disse à época.

E parece que ela não está para brincadeira. “Victoria está orgulhosa de sua história com as Spice Girls, mas isso sugere que ela quer cortar todas as ligações com o grupo que transformou sua vida. Ela está recorrendo a medidas legais e é uma maneira extremamente triste para as coisas acabarem depois de tudo o que passaram juntos”, confidenciou outra fonte do tabloide britânico.

Ela tem o poder

E se tudo se confirmar, pode ser realmente o fim do sonho de muitos fãs das Spice Girls. Se Victoria Beckham colocar seus advogados para trabalharem pelo veto ao uso das músicas, essa comemoração jamais será concretizada. Tudo isso porque ela é dona dos direitos dos sucessos do grupo. “Ela envolveu advogados pois ela tem crédito sobre os sucessos e é co-proprietária das empresas que controlam o legado e as finanças da banda”, explicou o informante do jornal.

Tenso né?