RuPaul's Drag RaceFoto: Reprodução

Versão brasileira de ‘RuPaul’s Drag Race’ é adiada

“I’m sorry, Brasil, but you are up for elimination”. Quem estava ansioso para conferir a versão made in Brazil do reality RuPaul’s Drag Race vai ter que segurar a ansiedade – a Endemol Shine Brasil anunciou que a produção e lançamento de RuPaul’s Drag Race Brasil está adiada.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

De acordo com a nota enviada à imprensa, a Passion Distribution – detentora dos direitos do formato Drag Race – está reorganizando sua estratégia internacional e, por conta disso, resolveram adiar o reality por aqui.

E por falar em Brasil… 

A World of Wonder está recebendo uma enxurrada de críticas e avaliações negativas pelo Facebook por parte dos brasileiros – e alguns fãs da América Latina também. Grupos, fóruns e páginas que divulgam os episódios de RuPaul’s Drag Race All Stars assim que eles vão ao ar e/ou fazem transmissão ao vivo estão recebendo notificações. Isso porque eles estão infringindo os direitos autorias do programa – o que pode levar até a exclusão destes perfis do Facebook.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Isso gerou revolta entre os fãs, que estão atacando a página da produtora. Já são mais de 3,5 mil avaliações negativas por parte dos fãs latino americanos.