HulkFoto: Reprodução

Verde de alegria! História de Hulk ganhará atenção especial nos próximos filmes da Marvel

Somos apaixonados pelo ator Mark Ruffalo e adoramos vê-lo na pele do herói grandão e verde Hulk. Sempre sentimos falta de um pouquinho mais de atenção ao personagem (sim, somos carentes, rs), mas isso não será mais um problema. Em entrevista ao site Cinema Blend, Mark revelou que o arco narrativo de Hulk será desenvolvido em três longas do universo cinematográfico da Marvel: Thor: Ragnarok – que estreia agora, dia 26 de outubro -, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me puxou num canto antes disso e disse ‘se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’. Eu disse ‘acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim’. Ele disse ‘amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4′. E eu fiquei ‘isso parece ótimo!’. E estamos começando esse arco”, revelou o ator.

Já ficamos na ansiedade aqui para conhecer ainda mais a história do herói e ver o que a Marvel preparou para ele.

Grandão atrapalhado

E por falar em Mark Rufallo/Hulk… Aconteceu ontem uma das premières de Thor: Ragnarok. O ator aproveitou o tapete vermelho para fazer uma live em seu Instagram e interagir com seus fãs. Só que na hora de entrar na sala de exibição esqueceu-se de desligar o aplicativo!

Resultado: durante os 15 minutos iniciais do filme os fãs puderam ouvir o que se passava nas telonas. Como o celular estava no bolso do ator, nenhuma imagem foi “vazada”, mas as pessoas que estavam online acompanhando a live se divertiram com a trapalhada do ator.